Porque razão a água é importante para a sua gestão hoteleira e, sobretudo, para os seus clientes?
Melhor sabor e qualidade das refeições e da água para beber
Forneça saborosa água aos seus clientes e melhore a qualidade e consistência da água como ingrediente na restauração.
Melhor aspecto e qualidade da sua loiça
Atinja resultados consistentes nas lavagens, eliminando a necessidade de polimento e limpeza adiconal
Melhora o aspeto e vida util dos seus equipamentos de casa de banho
Elimina a acumulação de calcário e as manchas nos chuveiros e sanitários
Protege e aumenta a vida util dos seus equipamentos e reduz o risco de contaminações
Melhora o retorno do seu investimento, eliminando a acumulação de calcário e outros contaminantes nocivos (legionella)
>>> Menores custos de operação
Até 40% de redução do consumo de detergentes e energia, reduzindo simultaneamente o risco de falhas e do incremento dos custos de manutenção.
Ter uma elevada qualidade da água na sua instalação hoteleira, não só melhora a eficiência global da sua operação, mas também assegura que o seu hóspede recebe melhor qualidade de serviço.
A Estrutágua aborda a optimização do consumo de água através de uma estratégia de análise por agrupamento de funções da Unidade Hoteleira, de modo a identificar, claramente, como a água é consumida e identificar os potencias pontos de optimização dentro de cada grupo.
Estes grupos são definidos de acordo com o seu perfil específico, nomeadamente:
- Quarto de hóspedes;
- Regas e lavagens (zonas comuns e roupas) ;
- Zonas de apoio a Staff;
- Confecção de refeições;
- Áreas de conferencias e banquetes;
- Instalações técnicas;
- Áreas de Lazer: piscinas, spas, etc.
Para além da identificação das áreas de optimização, é realizado um programa de gestão eficiente da água, através da definição de metodologias, acções e directivas para o corpo técnico e de apoio à gestão da Unidade Hoteleira.